Mind Blackout

Sobre o
MIND Blackout

"Este projeto nasceu para te sentires bem e conseguires viver a vida à tua maneira."

Minnie Freudenthal

Minnie Freudenthal

Fundadora Sénior

Como começou

Foi no consultório que me apercebi da importância de oferecer “ferramentas de transformação” a todos os que conheci naquele ambiente especial de confiança e proximidade, mas foi com os jovens que tive o prazer de observar o impacto que essas ferramentas trazem à vida da pessoa.

Compreendi, também, que o processo criativo era um modo mental essencial a este processo de transformação. Ao contrário da maior parte dos palcos da nossa vida (a família, a escola ou o trabalho) onde, quase sempre, temos que nos encaixar em expectativas mais ou menos rígidas. O processo criativo é aberto, leva-nos a novos lugares dentro de nós, nos nossos sonhos e na sociedade em que vivemos.

Por fim, encontrei no empreendedorismo um método para juntar todas estas partes, um método que valoriza a natureza e força das pessoas e também desenvolve a comunicação e a estruturação.

Assim nasceu o MIND Blackout com a energia, o saber, a alegria e o prazer de uma comunidade de mentes jovens que se juntaram na construção deste projeto.

Your Content. Your Way

Te maiorum pericula neglegentur sit, pro fabulas iracundia ad. Ne vim facilis feugait moderatius, nec eu perpetua scriptorem referrentur. Ut alii delicata mei. 

small_c_popup.png

Curso MIND Blackout